Um dos suspeitos tombou na troca de tiros; ele estava armado. Foto: Reprodução/redes sociais

Durante uma operação da Polícia Militar em Banabuiú, um homem perdeu a vida e outro foi capturado em um intenso tiroteio. Segundo informações obtidas por uma fonte do Revista Central, havia ainda um terceiro suspeito que conseguiu escapar.
O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (8) nas áreas rurais do município, próximas ao distrito de Laranjeiras. De acordo com apurações do RC e uma fonte da Secretaria da Segurança Pública do Ceará, os suspeitos estavam envolvidos em um assalto a uma motocicleta na cidade de Jaguaretama.
Assim que a Polícia de Banabuiú foi informada do crime, solicitou apoio e iniciou a perseguição aos suspeitos. Ao abordá-los, os criminosos, que estavam armados, reagiram com tiros, resultando na troca de tiros com as autoridades e na morte de um dos indivíduos. Imagens que circularam nas redes sociais mostravam que o suspeito estava portando uma arma.
Até o momento, a identidade dos suspeitos não foi divulgada. Com a prisão de um dos envolvidos, espera-se que informações relevantes sejam obtidas para auxiliar a Polícia nas investigações sobre as atividades do trio na região.



Comentários